Esse post é dedicado especialmente para aqueles que assistem a novelas no SBT, amam uma novela mexicana e, só pra fechar o kit completo, adoram as versões brasileiras das tramas produzidas pela Televisa. Isso tudo porque, mesmo depois de exibições e reexibições, a emissora de Sívio Santos decidiu apostar novamente na saga das três Marias - só que, agora, a partir de produções nacionais.
Gravada em 1992 e exibida no Brasil em 1996, a novela "Maria Mercedes" foi a primeira escolhida nesta nova empreitada. Interpretada originalmente por Thalia, a protagonista agora está sendo vivida pela atriz Bárbara Paz. Com já alguma experiência na emissora ("Marisol", 2002 e "Cristal", 2006), Bárbara assumiu o compromisso de tentar superar com "Maria Esperança" (nome dado à nova novela) o sucesso que a versão original fez aqui no país.
Para tanto, o escritor da novela, Yves Dumont, optou por fornecer um tom mais leve e brasileiro à narrativa, buscando atrair um público mais amplo do que aquele que aprecia tramas mexicanas. E, caso a jogada do escritor dê certo, o SBT já até avisou: vem versões de "Marimar" e "Maria do Bairro" por aí também. Aguardem!
Serviço
"Maria Esperança" já pode ser vista desde segunda-feira (26/03), às 19:15h, no SBT.
Por Renata Cerqueira
Nenhum comentário:
Postar um comentário