sexta-feira, 20 de abril de 2007
Ouviram as minhas preces!
Depois de Copacabana e do Leblon, finalmente a Globo resolveu mudar um pouquinho os ares. Isso porque, quando “Paraíso Tropical” afundar de vez (olha só o Ibope...), a emissora exibirá “Duas Caras”, a nova novela das oito, que será parcialmente ambientada em São Paulo.
Para quem não se lembra, “Belíssima”, de Sílvio de Abreu, também foi uma das tramas que usou São Paulo como pano de fundo. Sei que é praticamente impossível não associar, logo de cara, a novela com os suntuosos cenários gregos, mas o importante é que outra cidade sem ser o Rio de Janeiro também estava lá presente... o que, diante de uma overdose carioca no horário nobre, já representa muito para os que enjoaram do Corcovado.
Tudo bem que em “Duas Caras” o Rio de Janeiro continuará sendo o ambiente predominante ao longo da trama, e que, São Paulo se restringirá apenas a um núcleo. Mas, como eu acredito muito naquele ditado que diz “de grão em grão, a galinha enche o papo”, quem sabe o que é apenas um núcleo hoje não se transforma em várias tramas inteiras amanhã?
Por Renata Cerqueira
Marcadores:
Belíssima,
Duas Caras,
Paraíso Tropical,
Rio de Janeiro,
São Paulo,
Sílvio de Abreu
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário