quarta-feira, 25 de abril de 2007

Uva sem caroço


Vamos combinar que riqueza mesmo só é boa quando é a gente que tem ou algum parente próximo.

Isso porque ninguém merece o núcleo rico das telenovelas. Pode reparar que as partes mais chatas das tramas acontecem, na maioria das vezes, dentro dos gabinetes dos poderosos ou naquelas insuportáveis salas de reunião das mega empresas. Aquelas peruas que acordam maquiadas e desfilam de salto alto dentro de casa, além de fugir totalmente à realidade da maioria do público que as assiste, são um verdadeiro saco!

Existe coisa mais revoltante do que café da manhã de rico em novela? Fale sério! Entra aquela anoréxica de 37, 5 kg, come uma uva sem caroço, para não engordar, e sai para algum clube tomar sol de maiô, que é mais chique.

É uma beleza! Dinheiro fácil, trabalho pouco! Enquanto os homens vão para as empresas beber whisky e cornear suas mulheres, as respectivas, quando cansam do clube, vão rodopiar nos shoppings, comprando até cotonete para cachorro.

Quer saber de uma coisa? Nem que eu fosse a anoréxica de 37,5 kg, podre de dinheiro! Haja paciência! Tudo bem que ficção distrai a mente, mas essa “ficçãozona”, que ainda tem a cara-de-pau de dizer que reflete a “vida real” dos brasileiros, é de encher o saco (e olhe que nem de dinheiro é!).



por Juliana Lopes.

Nenhum comentário: